0

E-mail Marketing

Posted by casadeengenho on 1 de março de 2013 in Sem categoria

O e-mail marketing é uma técnica muito utilizada nos dias de hoje. 

Além de ser um meio rápido, atinge um maior numero de pessoas e seu custo é menor, pois não há gastos com impressão e entrega.

Há muitas conversas de que essa ferramenta irá substituir a mala direta futuramente, afinal de contas a tecnologia está crescendo, e com isso o uso do marketing digital também irá aumentar.

Mas como tudo, o e-mail marketing deve ser usado com moderação.

Ele deve ser enviado com um propósito e para o público que você quer atingir e que tenha possível interesse naquela ideia, produto ou serviço que você esteja oferecendo.

Outro cuidado que se deve ter é com o Spam , por isso deve-se planejar bem o conteúdo e as imagens que farão parte do e-mail marketing. Não colocar muitas imagens e texto, tem que ser de fácil entendimento para o cliente que receber a mensagem.

Como dissemos no outro post, tanto o uso do e-mail marketing quanto da mala direta, dependem do objetivo que se quer atingir, o público alvo e as ações que forem feitas, e é assim que a Casa de Engenho trabalha.

Quer saber mais como a sua casa de ideias trabalha?

Visite:

Facebook: www.facebook.com/casadengenho

Twitter: @casadeengenho

O nosso website está na Home desse blog.

 

Fonte: http://www.pontomarketing.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © 2010-2017 O Blog All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.1, from BuyNowShop.com.