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Melhorar o relacionamento com os clientes atuais

Posted by casadeengenho on 27 de fevereiro de 2013 in Sem categoria

Ontem, falamos sobre a importância das empresas buscarem entender melhor os seus clientes, para que haja um bom relacionamento.

Mas, mesmo depois de conseguir um cliente, a empresa deve continuar com o trabalho de relacionamento, para fidelizar cada vez mais este cliente, e continuar atendendo suas necessidades.

O ser humano é um “ser relacional”.

Aprende com os semelhantes,  gera vínculos, cria confiança.

E se confiança é um dos fatores determinantes de uma compra, um bom relacionamento é indispensável para qualquer transação comercial.

A forma que trabalhamos para que sua empresa desenvolva um relacionamento próximo com seu cliente, é a seguinte:

- Desenvolvemos estratégias de comunicação bidirecional perene com Clientes, através de grupos de interesse na Internet;

- Implantação de Serviços de Atendimento a Clientes (SAC);

- Pesquisas de hábitos de consumo e utilização de produtos e serviços;

São estratégias que podem trazer um diferencial a sua empresa.

 

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