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O que sua empresa quer fazer hoje?

A razão de existir das empresas é gerar valor. Valor de capital, valor de conhecimento, valores e talentos humanos.

Para gerar estes valores, as empresas relacionam-se com a sociedade e outras empresas, através dos produtos e serviços que oferecem. Este é um círculo virtuoso de troca e benefícios. Muitas empresas, entretanto, deixam de gerar o valor que podem, porque não são suficientemente conhecidas pelo Mercado e possíveis novos Consumidores.

A Casa de Engenho pode auxiliar sua empresa e produtos a serem bem conhecidos no mercado de diversas maneiras:

- Estabelecendo um processo de comunicação constante e original com seus Clientes e possíveis Clientes (malas-diretas, newsletters e jornais, promoções, etc);

- Criando e produzindo peças de comunicação para veiculação em mídias diversas (impressa, eletrônica, internet, etc);

- Gerando um patrimônio digital de referências na Internet, com cases e sugestões de uso de seus produtos e recomendações de sua empresa.

Quanto mais uma empresa entender seus Clientes, melhor serão seus resultados.

O entendimento das motivações de compra, dos problemas que estão resolvendo, dos desejos que estão sendo atendidos, sintoniza a empresa com seus consumidores.

E faz com que a mesma seja uma referência consciente e inconsciente de seus Clientes, como recomendação e como próxima compra.

A Casa de Engenho sabe como auxiliar as empresas a entender melhor seus Clientes, de diversas maneiras:

- Efetuando pesquisas de satisfação sobre produtos e serviços;

- Monitorando a aceitação e utilização de novos produtos e serviços através de canais de comunicação dedicadas (chat, e-mail, telefone, etc);

- Efetuando pesquisas de novas necessidades de Clientes, que podem levar ao desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Riqueza de Informação, cria Pobreza de Atenção!

Esta frase, cunhada pelo psicólogo americano Herbert A. Simon, traduz o contexto de comunicação que vivemos hoje.

Está cada vez mais difícil para as empresas comunicarem-se de forma destacada e efetiva com seus Clientes, simplesmente pela grande quantidade de informação que eles recebem diáriamente.

Neste momento, soluções criativas são a única alternativa para destacar-se da concorrência (que simplesmente pode ser uma avalanche de malas-diretas!)

A Casa de Engenho sabe como trabalhar a comunicação das empresas de forma diferenciada , e compartilha sua experiência com seus Clientes de diversas maneiras:

- Malas diretas CRIATIVAS (ponto!);
- Utilização de Canais alternativos (Youtube, Slideshare, etc);
- Mídia Social (MySpace, Facebook, Twitter, etc).

O ser humano é um "ser relacional".

Aprende com os semelhantes, gera vínculos, cria confiança.

E se confiança é um dos fatores determinantes de uma compra, um bom relacionamento é indispensável para qualquer transação comercial.

Para a primeira, para as próximas aquisições e para as recomendações a terceiros, que uma das formas mais eficientes de conseguir novos Negócios.

A Casa de Engenho sabe como auxiliar as empresas a desenvolver um relacionamento próximo com seus Clientes, e compartilha sua experiência de diversas maneiras:

- Desenvolvimento de estratégias de comunicação bidirecional perene com Clientes, através de grupos de interesse na Internet;
- Implantação de Serviços de Atendimento a Clientes (SAC);
- Pesquisas de hábitos de consumo e utilização de produtos e serviços;

Vender é uma atividade fundamental para qualquer empresa. Através de uma venda, satisfazemos desejos, resolvemos problemas, fazemos nossa empresa crescer.

Venda, antes de ser um ação, é Conhecimento e Relacionamento.

Entender o processo de compra do Cliente. Entender o processo de Decisão do Cliente. Compreender as REAIS necessidades a serem atendidas. Ter a sensibilidade do valor que o Cliente atribui a seus Produtos e Serviços. Saber como abordar e informar o Cliente.

Entender e potencializar o processo de Venda.

A Casa de Engenho possui processos estruturados que permitem efetuar esta análise de forma independente e compreensiva, de forma a aumentar o volume de vendas de diversas maneiras:

- Aumentando o número de clientes que ligam para a sua empresa;
- Aumentando o fluxo de clientes qualificados ao seu website;
- Apresentando novos Clientes para a sua empresa visitar;
- Vendendo seus Produtos e Serviços para você (Outsourcing de Vendas).

Todo empresário sabe a importância de conquistar novos mercados.

Produzir mais, Interagir com novas empresas, expandir suas fronteiras, obter mais resultados financeiros, crescer pessoal e profissionalmente.

Em qualquer mercado, existem muitas oportunidades de negócios não exploradas.

Elas estão em outras regiões, em outros tipos de consumidores na mesma região, em outras utilizações do mesmo produto e serviço até nos Clientes atuais da empresa.

A Casa de Engenho sabe como auxiliar as empresas a descobrir e conquistar estes novos mercados, Â e compartilha sua experiencia com seus Clientes de diversas maneiras:

- Identificamos novos clientes em mercados potenciais para seus produtos e serviços;

- Analisamos padrões de consumo dos Clientes atuais de carteira;

- Traçamos Estrategias com a Visão macro do mercado/público- alvo;

- Auxiliamos sua empresa a conhecer as demandas dos mercados consumidores da sua empresa em outras regiões geográficas.


Quer saber mais sobre como trabalhamos? Clique aqui que nossa equipe entrará em contato.

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Tel.: (12) 3861-1684